CHEGUEEEEEEEEEEI!

OI GENTEEEE,

Finalmente to aqui! Sim, devo mil e uma explicacoes!! Pra quem nao sabe cheguei na terca feira, e foi tudo otimo !!!

Saindo de Brasilia peguei o aviao pra Miami e foi bem cansativo vamos dizer, mas foi super tranquilo! Em Miami,  na imigracao e na alfandega foi super de boa. E quando cheguei em Seattle meus host parents estavam me esperando com uma 'placa' escrito: Bem vindo Dani ! Eu achei super fofo da parte deles, serio fiquei super feliz quando vi!

Quando finalmente cheguei em casa fui pro quarto, desfiz as malas e fui dormir. Vou fazer um video explicando tudo direitinho, mas tenham paciencia!

Ja tenho 2 videos prontos, um falando do visto e o outro da viagem mas nao postei ainda porque nao sei se posso usar tanto a  internet deles assim... entao vai demorar um pouquinho..

Bom, esse post foi so pra avisar que to viva e que esta tudo bem. O resto eu conto pra voces em videos!!!

Espero que tenham gostado e entendido um pouquinho,
beijos

P.S.: gente, to escrevendo tudo 'errado' porque o teclado aqui e diferente e eu nao sei como por os acentos e tudo mais, entao desculpa kk

0 comentários:

Postar um comentário