Homecoming Dance!

Bom, meu homecoming nao foi o que eu esperava. Primeiro eu nao tinha par, ou seja, ninguem me convidou. Segundo as musicas nao sao muito boas e o jeito que eles dancam e' podre. Terceiro comecou 8 horas da noite e acabou as 11. Mas ok, tudo pela experiencia.

Nao tenho muito o que falar, mas vou tentar contar como funciona. Normalmente, algum menino (seu amigo de preferencia) te convida de um jeito bem fofo (ou nao). Dai voce compra o vestido de tal cor e o menino tem que combinar com voce. Se eu nao me engano a gravata dele tem que ser da cor do seu vestido. Por que? So pra ficar bonitinho nas fotos. Dai no dia, voces vao jantar em algum lugar antes do baile. Dai se voces quiserem fazem algo depois com alguns amigos na casa de alguem. E basicamente e' isso.













Esse foi meu homecoming, apesar de tudo foi divertido! Espero que tenham gostado!
beijoos

0 comentários:

Postar um comentário