Homecoming Week!



Oi gente! Hoje vim contar pra voces como foi o meu homecoming. Bom, o legal de tudo e' que nao e' so o baile, tem toda uma preparacao antes. Meu homecoming foi dia 12 de outubro. Sim, eu to beeem atrasada. Mas me desculpem, e' que aqui ta tudo muito louco.

Tudo comeca com a Spirit Week, que e' a semana antes do homecoming. Dai cada dia tem um trote. Eu amei os da minha escola, foram bem legais.

Na segunda-feira (7/10) a gente tinha que ir de "gemeos". Entao assim, voce tinha que usar a mesma roupa, mesmo cabelo ou algo igual. A minha gemea foi a Marika (intercambista da Alemanha).



 



Na terca-feira (8/10) a gente tinha que ir com algo relacionado ao filme Grease. Pra quem nao conhece e' aquele filme com o John Travolta. Bom, se eu nao me engano a historia acontece nos anos 50 ou 60.







Na quarta-feira (9/10) foi dia de Nerd. Foi o dia mais engracado de todos hahaha.










Na quinta-feira (10/10) foi dia de Super Heroi. Foi bem legal, mas nao tinha tanta gente fantasiada como quarta.









Na sexta-feira (11/10) foi Extreme Maroon and Gold, que sao as cores da nossa escola e toda a sexta a gente usa essas cores entao nem foi taaao legal. No ultimo horario nos tivemos uma Assembly, que tipo, todo mundo vai pro ginasio e dai tem umas apresentacoes e tals. Foi beem legal. Mais tarde tivemos o Homecoming Game e nos ganhamos !!!!!!!!!! Tenho uns videos da Assembly e do jogo, se eu tiver tempo coloco no youtube pra voces.






Bom, sobre a Spirit Week e' isso espero que voces tenham gostado !!!
beijoos

1 comentários: